RP's em início de carreira ... os desafios, as frustrações, as vitórias ...

quinta-feira, maio 20

Sumol Ice e 7UP no Rock in Rio!

Sumol Ice e 7Up, os refrigerantes oficiais do Rock in Rio, vão animar o maior festival de música do mundo com duas áreas refrescantes e radicais - a Cool Zone e o Slide.

Os refrigerantes oficiais do maior festival de rock do mundo criaram as duas áreas mais geladas e radicais da Cidade do Rock. A Cool Zone pretende ser um meeting point de todos os fãs de Sumol Ice e 7up e irá refrescar o maior festival de música do mundo.

Este espaço será composto por um insuflável que liberta água em forma de chuva e dois quiosques de degustação, onde o público poderá divertir-se e refrescar-se com Sumol Ice e 7up. Haverá ainda a possibilidade de fazer Slide em frente ao palco principal, passando por cima do público que estará a assistir aos concertos. COOL!!!

Existem 2 torres de partida com 8 metros de altura e uma de chegada. Qualquer pessoa poderá experimentar esta actividade, tendo somente que se dirigir a uma das torres.

E para animar os momentos de espera, a Sumol Ice e a 7up prepararam algumas actividades de marca junto das filas do slide.

Boa estratégia esta da Sumol Ice e da 7UP!!!