RP's em início de carreira ... os desafios, as frustrações, as vitórias ...

quarta-feira, maio 19

Pós-Graduação em Marketing, Comunicação e Publicidade!

Pela primeira vez a Associação Portuguesa de Marketing (APPM) lança e promove, em colaboração com a Escola de Gestão e Negócios da Universidade Autónoma de Lisboa, um curso de Pós-Graduação em Marketing, Comunicação e Publicidade.

O curso, concebido pela associação e da responsabilidade científica do seu presidente, Carlos Manuel de Oliveira, é o resultado de uma interacção entre a formação académica e o conhecimento e a experiência vivida do marketing pelos seus profissionais. Este curso tem início anunciado para Novembro deste ano.

A Pós-Graduação decorrerá em horário pós-laboral durante dois trimestres. Os docentes serão profissionais das três áreas que abrange e tem como principais destinatários os profissionais de marketing e de gestão, assim como outros para quem os consumidores, clientes e cidadãos, constituam alvo das suas políticas e estratégias. Carlos Manuel de Oliveira referiu que «este curso é um primeiro passo da APPM no âmbito do projecto em curso tendente ao futuro reconhecimento e certificação de qualificações de profissionais no domínio do marketing».


in Meios & Publicidade