RP's em início de carreira ... os desafios, as frustrações, as vitórias ...

quinta-feira, abril 29

Revista Visão com nova imagem!

A Revista Visão surgiu hoje com uma nova imagem! As alterações passam essencialmente pelo logotipo, grafismo e por algumas acções de marketing. O objectivo é "dar um ar de actualidade e dinamismo à Visão" afirmou Ricardo Sécio, director de marketing da Edimpresa, sub-holding da Impresa para a área das revistas ao Diário Económico.

Em relação às acções de marketing, estas serão reforçadas: os produtos associados à compra da Visão sofrerão uma mudança tendo começado hoje com o Atlas da Nova Europa a 25 membros, de 120 páginas. Nas semanas seguintes, a revista terá uma edição especial sobre o Rock in Rio, que sairá a 6 de Maio e cujas receitas reverterão a favor de crianças desfavorecidas, numa acção em conjunto com a SIC Esperança. Seguir-se-ão com o Guia de Praias, durante nove semanas, uma edição de Banda Desenhada alusiva ao Euro 2004; um DVD e CDRom elaborado em conjunto com a Fundação Mário Soares sobre o aniversário da independência de Timor e a colecção de 12 DVD’s do documentário da BBC “Os dias que marcaram o mundo”.

A VISÃO foi lançada a 25 de Março de 1993, sendo considerada a maior revista semanal portuguesa de informação. A publicação surgiu no seguimento da ligação da empresa suíça Edipresse à Projornal, sociedade de jornalistas portugueses que editou, até 1992, o semanário O Jornal .
A Visão é uma revista semanal que encontra nas bancas à quinta-feira, de informação geral que pretende cobrir os mais importantes e significativos acontecimentos nacionais e internacionais, em todos as áreas de interesse.