RP's em início de carreira ... os desafios, as frustrações, as vitórias ...

quarta-feira, abril 21

Como tudo começou?!

O constante incentivo por parte da amiga Elisabete Barbosa (sim, a do livro!) para fazer um blog e a curiosidade que me despertou tal ferramenta de comunicação, fez nascer o "Em Linha”. Foi aqui que tudo começou! A vontade estava lá, faltava “deitar mãos à obra”. Durante vários dias eu, a Odília e a Elisabete tentamos encontrar o nome que mais se adequava ao blog. O Em Linha apareceu da tradução de on-line. Através da Internet eu e a Odília vamos mantendo contacto, visto que nos encontramos separadas pelo Oceano Atlântico. Sim! Eu estou em Portugal e a Odília no Brasil. Imaginem só! Um blog dedicado à Comunicação, cheio de novidades, vindas de Portugal e do Brasil.

Agora a minha apresentação. Já cá faltava! Chamo-me Sandra, tenho 22 anos e sou finalista do curso de Comunicação Social da Universidade do Minho. Neste momento encontro-me a realizar o estágio curricular na Lookware, uma agência de comunicação em Braga na área de Relações Públicas.

Espero que gostem do nosso blog! :)