RP's em início de carreira ... os desafios, as frustrações, as vitórias ...

quinta-feira, setembro 2

Galp Energia patrocina Jogos Paralímpicos de Atenas

Sob o tema "Vencer é Vencer", a Galp Energia dará a oportunidade aos portugueses de manifestar a sua homenagem e reconhecimento pela presença dos atletas portugueses nos Jogos Paralímpicos de Atenas.

A Galp Energia vai disponibilizar quatro postais especiais e gratuitos onde poderão ser escritas frases de agradecimento aos atletas dos Jogos Paralímpicos de Atenas. Também as figuras públicas decidiram aliar-se a este projecto e Margarida Pinto Correia, Luís Represas, Rodrigo Guedes de Carvalho e João Gil foram os primeiros a enviar o seu postal. A 7 de Setembro, na área de serviço de Oeiras, outras figuras públicas vão prestar a sua homenagem aos atletas.

A principal patrocinadora da delegação portuguesa aos Jogos Paralímpicos em Atenas, a Galp Energia, disponibilizará uma verba de cerca de 225 mil euros ao longo de um período de três anos para apoio à Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes e à preparação e deslocação da equipa nacional que estará presente nos Jogos Paralímpicos.

Fonte: Meios & Publicidade