RP's em início de carreira ... os desafios, as frustrações, as vitórias ...

segunda-feira, junho 20

Dias em cheio...

Se há coisa que não gosto de fazer é orçamentos. De todo o trabalho que tenho feito só os orçamentos me dão dores de cabeça. Acho que os números nunca foram muito com a minha cara. De resto, podem pedir para eu fazer tudo, agora orçamentos dá-me cabo dos neurónios e da paciência.
Depois e porque não chega a canseira, os nossos prezados clientes também me dão a volta à moleirinha. Primeiro querem uma coisa, depois querem outra... Agora façam isto e mais isto... aaaaaahhhhhhhhh
Como a minha colega de trabalho está de férias sobra tudo para mim. Volta, lis, estás perdoada! :) Ela é que costuma gerir a carteira de clientes...
Enfim, têm sido dias em cheio. Mas, apesar de tudo, estou a gostar, dá-me mais sentido de responsabilidade e independência...
Bom trabalho para todos :)