RP's em início de carreira ... os desafios, as frustrações, as vitórias ...

quarta-feira, fevereiro 23

Agência de Comunicação & Imagem

Decidi que o primeiro post neste novo blog devia ser do local onde trabalho. É uma agência de Comunicação & Imagem onde faço de tudo um pouco, desde assessoria, a edição de conteudos para jornal, boletins e revista, actualização de conteúdos de site, planos de comunicação. Praticamente de tudo um pouco.
Somos cinco, dois designers, uma pessoa responsável por video/audio e fotografia, eu e outra colega, responsáveis pela parte da comunicação e relações públicas. Somos a equipa sensação!! :) Adoro trabalhar lá, não só pelo tipo de coisas que faço, mas e, principalmente, pelo ambiente que se vive na empresa. Tenho uns coleguinhas fantásticos e um chefe como poucos. Enfim ... sou uma sortuda :P
Já estou aqui há um ano e tenciono continuar, se me deixarem, claro! Aliás foi aqui que fiz o estagio curricular durante 6 meses e, fiquei, para minha grande felicidade. E pronto, por hoje é tudo...
Fiquem bem***