RP's em início de carreira ... os desafios, as frustrações, as vitórias ...

domingo, novembro 28

Operadoras apostam no público infantil!

Hoje no Público:

Mesmo sem uma oferta de aparelhos criados para as crianças ou pré-adolescentes, as operadoras apostaram serviços ajustados às necessidades de pais e filhos. A Vodafone apostou no Yorn - Rede 10, um plano tarifário com preços mais baixos de chamadas para uma lista de 10 números e para os SMS.

De resto, Vodafone e TMN permitem que os pais façam carregamentos de dinheiro nos telemóveis dos filhos, através de Multibanco, ou que possam estabelecer um montante que querem transferir automaticamente todos os meses, uma espécie de mesada em chamadas. É também possível enviar uma curta mensagem para um número a pedir para ser contactado, em género de SOS, ou ainda pedir que o remetente de um SMS aceite pagar o custo de envio dessa mensagem.

Nas montras das lojas, e até nos "sites", há uma crescente valorização das vertentes de entretenimento e de personalização do aparelho muito apreciados por crianças e adolescentes como os jogos, toques e imagens.